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fev

POR QUE A SUA EMPRESA PRECISA DE UM SITE?

5 dicas de como fazer com que seus clientes te encontrem na internet.

Hoje já está mais que entendido que a internet é o grande mercado do mundo, sem fronteiras ou problemas de comunicação, pelo contrário, ela cria pontes entre comerciantes e facilita o entendimento das mais distintas linguagens, seja por aplicativos de comunicação e tradução.

Entretanto, ainda existem empresas que não valorizam esse mercado mundial ou simplesmente não se antenaram para as mudanças que a revolução tecnológica propôs.

Neste artigo vou apresentar 5 dicas para sua marca estabelecer fortes vínculos com os consumidores, sem mais delongas, aqui vamos nós:

 

1 – Web Site Responsivo

Não basta apenas um site lindo e funcional, ele também precisa ser fluido e bem pensado para a navegação nos celular, esta que se mantém em crescimento exponencial.

Os sites que são planejados para navegação mobile são chamados de RESPONSIVOS, e permitem aos clientes finais uma experiência satisfatória durante a navegação na telinha do celular.

Veja nossos últimos projetos e de preferência abra os link abaixo no celular para experimentar a navegação e tirar suas próprias conclusões.

 

2 – Anúncios no Google

Assim que sua marca ganhar um site responsivo é hora de anunciar no maior site de buscas do mundo, sim o Google. É lá que eu e você pesquisamos quase tudo que não sabemos, no exemplo abaixo vou contar o caso da Dra. Mariana Machado, dermatologista, quem em nossas conversar diz que anunciar no Google foi o melhor investimento que fez até hoje, e os resultados são satisfatórios pra ela. Mas de que resultado estamos falando?

Ela conta que o telefone toca o site recebe pedidos de agendamento e todos os clientes dizem que viram o anúncio na internet.

Não posso relatar os números aqui, mas eles são inspiradores.

Mensalmente ele recarrega o saldo no Google AdWords e contrata nossa empresa para gerenciar as configuração e melhorar a performance dos anúncios dia após dia!

Atualmente realizamos um teste AB entre consultas para adultos e para crianças, buscando o público-alvo ideal a der alcançado na internet.

 

3 – Atualizações periódicas de conteúdo

Sim, atualizar seu site periodicamente faz muita diferença, bem como receber referências de outros sites, isso mostra para os site de busca (olha o Google ai novamente) que seu site é relevante e que seu conteúdo é dinâmico.

Mas como atualizar conteúdo?
Você pode optar por uma sessão de seu site onde são publicados artigos, dicas ou qualquer conteúdo que possa fazer a diferença na vida das pessoas, isso faz elas lerem e passarem o conteúdo pra frente.

 

4 – Presença forte nas redes sociais

Certamente você já possui cadastro em alguma rede social, atualmente existem centenas dassas redes espalhadas pelo mundo, aqui no nosso mercado as mais fortes são o Facebook, Twitter e Instagram. Não podemos esquecer das redes profissionais como o Linkedin e o Google Business.

A presença forte nas redes sociais deve ser construída com vínculos sólidos entre a marca e o cliente e esse vínculo jamais deve ser comprado, pois vai gerar uma falsa sensação de popularidade e resultados abaixo da expectativa.

Aqui na CPID, separamos os clientes em planos de consumo. Quais são esses planos e suas diferenças?

Plano de Curadoria de Conteúdo

Na Curadoria de Conteúdo separamos as melhores notícias, dicas e artigos do mercado numa nova embalagem que leva a personalidade da sua empresa para as redes sociais.

Veja o exemplo da EXCON:

Nossa equipe busca as noticias mais interessantes do mercado financeiro, empresarial e de gestão para publicar nas redes sociais deste escritório de contabilidade. Sempre citando fontes e dando créditos ao notícias originais.

 

Plano de Conteúdo Autoral

Nada é mais eficiente na internet hoje que conteúdo autoral, textos inéditos, fotos bem produzidas e claro, diálogo com os consumidores.

Conheça o exemplo do GRAPPINO, um restaurante no centro de Vitória-ES:

Nossa equipe vai até o restaurante, produz essas fotos maravilhosas e volta para a empresa que cria esses belos posts. Tudo autoral feito com carinha aqui na CPID.

 

Plano Audiovisual

Surfando nas tendências da internet nosso Plano Audiovisual captura, edita e publica vídeo super interessantes, segmentados para clientelas específicas como o canal da Top Beer no Youtube.

 

5 – Pós Venda

Fechando o ciclo, precisamos fidelizar o cliente com técnicas de pós venda, normalmente criamos vínculos por email com os clientes oferendo descontos, produtos exclusivos e informações relevantes. E não, não estou falando de spam (emails enviados sem você pedir), estou falando de clientes que optam por receber informativos.

Gostou? Quer ver sua marca ganhando mercado pela internet?

Descubra o que a CPID pode fazer por você.

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