12
nov

Como aumentar o engajamento do meu público na internet?

Tentando transformar likes em dinheiro? Seguidores em vendas?
Já se perguntou quantas vezes por dia você deve postar em mídias sociais para aumentar o engajamento e seguidores?

Um estudo realizado pela Buffer revelou dados sobre a frequência de postagem ideal para cada canal de mídia social.

Postagens:

Facebook – 2 vezes por dia;
Twitter – 3 vezes por dia;
LinkedIn – 1 vez por dia;
Google+ – 3 vezes por dia;
Pinterest – 5x por dia;
Instagram – 1,5 vezes por dia (uma vez e mais deve ser difícil!).

Mas o lance não é apenas a quantidade de postagens nas redes sociais. Se você deseja obter 40 vezes mais engajamento em cada postagem de mídia social (sim, você leu certo), você vai querer usar recursos visuais. E é ai que a CPID entra.

Como aumentar meu engajamento nas redes sociais?

Agora, se você está pensando, “como vou garantir essa frequência toda nas minhas redes sociais?” – Parece difícil, e entendemos que é preciso dedicar uma boa quantidade do seu tempo para projetar apenas um desses posts, quem dirá 15,5 posts por dia em todos os canais sociais.

É por isso que nós introduzimos equipes da CPID dentro do dia-a-dia da sua empresa. Criar mais mídias de qualidade com uma equipe rápida e eficiente, compartilhando e apresentando todos os resultados para sua empresa finalmente colher os louros da internet.

Faça um orçamento sem compromisso, venha nos visitar para um café e uma consultoria grátis.

Nossa missão é colocar todos os negócios presentes na internet, com visibilidade e resultado.

Descubra o que a CPID pode fazer pela sua empresa.

Assuntos

blogueira canal no YouTube Ministério Público estratégias blogueira de moda rádio editorial ponto de venda academia Top Beer catálogo revista eletrônica check-in O prefeito não paga prefeito Top Fitness conteúdo relevante Rede Autobem Piabier Vila Öben Cerimonial Cerveja artesanal mala direta emailmkt marketing Gourmet flores lojas de conveniência combustíveis vantagens Tropical logotipo paisagismo video cervejismo cervejeiro Spotify Deezer Skype NetFlix Política Airbnb Mandic IFood Wikipedia Google Online logo médicos CFM Booking engajamento CAPTCHA reCAPTCHA Reposicionar consumidores passeios ciclísticos dicas mestre cervejeiro harmonizar YouTube Specialized celular Waze Tinder Uber ideias fotógrafo QR Code informativo AESMP Manhattan Sem Risco Ahnão Colin Tatoo LT Eventos paneleiras exposição IPhone Academia Top Fitness Amor&Sexo Fanpage Dona Rosa Logomarcas Mirartes Abitex CacaLima Impressos Apple Store MP Publicidade logomarca Città Engenharia Site para advogado wordpress dantonio peluso loja virtual Villaggio di Milano estratégias comerciais moda concurso cultural chopp cartões de visita Perpétua alta costura João Ceschim Twitter Foursquare Pilar UF Works UzeZoo Social Media Atol NFC publicidade identidade visual Aplicativo Apple radio tropical cerveja multesporte Portal GeekTek Android Ashby cartão de visita site CPID Letiflores Maira Bumachar Chinfra IOS relacionamento LS Audiovisual Instagram website e-commerce Maria Borgo Cacá Lima redes sociais Facebook