12
ago

Relacionamento para uma cervejaria no Face!

 

Sem dúvida, uma missão muito gostosa é falar de cerveja. Principalmente, quando o produto é saboroso e conquista os novos consumidores que o experimentam.

TOPO_FACEBOOK_06_SETEMBRO

850X315braxing

fotodecapanovacerveja

Sabemos que é difícil levar uma outra opção de cerveja ao consumidor que já fez sua escolha. No entanto, a Ashby tem se saído muito bem nessa tarefa, por ser um produto nobre, feito com puro malte e ingredientes que seguem a tradição inglesa. Atendendo as expectativas dos consumidores, que “ousaram” provar novos sabores.

Neste primeiro ano de trabalho com a Ashby Espírito Santo, conquistamos mais de 2 mil consumidores em nossa página do Facebook. Uma média de 5 novos amigos por dia. Todos muito bem fidelizados!

relatorio-anual

Chegamos a ser visualizados por mais de 46 mil pessoas em uma única postagem. E sempre com conteúdo de qualidade e realmente de utilidade pública para os amigos reunidos em volta dessa página.

Sabe como conseguimos verdadeiros 2mil bebedores em nossa página?
Criando campanhas divertidas, com ótimos resultados em estratégias comerciais que ampliaram a visibilidade da empresa nas redes sociais e também nos pontos de venda.

coposashby

astrosashby

humorashby

reidocamaroteashby

kcalashby

Estas peças e muitas outras podem ser vistas “ao vivo”, na página da Ashby no Facebook. Visite-nos clicando aqui e faça parte deste universo.

Aprecie com moderação!