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24
fev

POR QUE A SUA EMPRESA PRECISA DE UM SITE?

5 dicas de como fazer com que seus clientes te encontrem na internet.

Hoje já está mais que entendido que a internet é o grande mercado do mundo, sem fronteiras ou problemas de comunicação, pelo contrário, ela cria pontes entre comerciantes e facilita o entendimento das mais distintas linguagens, seja por aplicativos de comunicação e tradução.

Entretanto, ainda existem empresas que não valorizam esse mercado mundial ou simplesmente não se antenaram para as mudanças que a revolução tecnológica propôs.

Neste artigo vou apresentar 5 dicas para sua marca estabelecer fortes vínculos com os consumidores, sem mais delongas, aqui vamos nós:

 

1 – Web Site Responsivo

Não basta apenas um site lindo e funcional, ele também precisa ser fluido e bem pensado para a navegação nos celular, esta que se mantém em crescimento exponencial.

Os sites que são planejados para navegação mobile são chamados de RESPONSIVOS, e permitem aos clientes finais uma experiência satisfatória durante a navegação na telinha do celular.

Veja nossos últimos projetos e de preferência abra os link abaixo no celular para experimentar a navegação e tirar suas próprias conclusões.

 

2 – Anúncios no Google

Assim que sua marca ganhar um site responsivo é hora de anunciar no maior site de buscas do mundo, sim o Google. É lá que eu e você pesquisamos quase tudo que não sabemos, no exemplo abaixo vou contar o caso da Dra. Mariana Machado, dermatologista, quem em nossas conversar diz que anunciar no Google foi o melhor investimento que fez até hoje, e os resultados são satisfatórios pra ela. Mas de que resultado estamos falando?

Ela conta que o telefone toca o site recebe pedidos de agendamento e todos os clientes dizem que viram o anúncio na internet.

Não posso relatar os números aqui, mas eles são inspiradores.

Mensalmente ele recarrega o saldo no Google AdWords e contrata nossa empresa para gerenciar as configuração e melhorar a performance dos anúncios dia após dia!

Atualmente realizamos um teste AB entre consultas para adultos e para crianças, buscando o público-alvo ideal a der alcançado na internet.

 

3 – Atualizações periódicas de conteúdo

Sim, atualizar seu site periodicamente faz muita diferença, bem como receber referências de outros sites, isso mostra para os site de busca (olha o Google ai novamente) que seu site é relevante e que seu conteúdo é dinâmico.

Mas como atualizar conteúdo?
Você pode optar por uma sessão de seu site onde são publicados artigos, dicas ou qualquer conteúdo que possa fazer a diferença na vida das pessoas, isso faz elas lerem e passarem o conteúdo pra frente.

 

4 – Presença forte nas redes sociais

Certamente você já possui cadastro em alguma rede social, atualmente existem centenas dassas redes espalhadas pelo mundo, aqui no nosso mercado as mais fortes são o Facebook, Twitter e Instagram. Não podemos esquecer das redes profissionais como o Linkedin e o Google Business.

A presença forte nas redes sociais deve ser construída com vínculos sólidos entre a marca e o cliente e esse vínculo jamais deve ser comprado, pois vai gerar uma falsa sensação de popularidade e resultados abaixo da expectativa.

Aqui na CPID, separamos os clientes em planos de consumo. Quais são esses planos e suas diferenças?

Plano de Curadoria de Conteúdo

Na Curadoria de Conteúdo separamos as melhores notícias, dicas e artigos do mercado numa nova embalagem que leva a personalidade da sua empresa para as redes sociais.

Veja o exemplo da EXCON:

Nossa equipe busca as noticias mais interessantes do mercado financeiro, empresarial e de gestão para publicar nas redes sociais deste escritório de contabilidade. Sempre citando fontes e dando créditos ao notícias originais.

 

Plano de Conteúdo Autoral

Nada é mais eficiente na internet hoje que conteúdo autoral, textos inéditos, fotos bem produzidas e claro, diálogo com os consumidores.

Conheça o exemplo do GRAPPINO, um restaurante no centro de Vitória-ES:

Nossa equipe vai até o restaurante, produz essas fotos maravilhosas e volta para a empresa que cria esses belos posts. Tudo autoral feito com carinha aqui na CPID.

 

Plano Audiovisual

Surfando nas tendências da internet nosso Plano Audiovisual captura, edita e publica vídeo super interessantes, segmentados para clientelas específicas como o canal da Top Beer no Youtube.

 

5 – Pós Venda

Fechando o ciclo, precisamos fidelizar o cliente com técnicas de pós venda, normalmente criamos vínculos por email com os clientes oferendo descontos, produtos exclusivos e informações relevantes. E não, não estou falando de spam (emails enviados sem você pedir), estou falando de clientes que optam por receber informativos.

Gostou? Quer ver sua marca ganhando mercado pela internet?

Descubra o que a CPID pode fazer por você.

Quer receber mais informações cadastre-se aqui:

16
nov

Marketing para Médicos

MAIS RECONHECIMENTO E AUTORIDADE

A CPID estudou a fundo as diretrizes do Conselho Federal de Medicina – CFM, no que concerne à publicidade e especializou-se para atender com qualidade e ética a todos os médicos que querem gerar valor e conquistar a atenção do público que busca referências médicas pela internet. Nosso trabalho aumenta a sua visibilidade, desperta o interesse do público e gera novos pacientes para seu consultório.

 

POR QUÊ É IMPORTANTE INVESTIR EM MARKETING DIGITAL PARA MÉDICOS?

No Brasil, somos mais de 100 milhões de usuários conectados com o mundo, sendo que 70% das pessoas procuram e confiam nas informações que estão presentes no Google.Além disso, somos o país em que os usuários passam mais tempo nas redes sociais.

Assim, se você não aparecer para essas pessoas elas, dificilmente, saberão que você existe. Além do mais, uma presença forte e consolidada online passará maior credibilidade e confiança para o seu futuro paciente.

De fato, a maior vantagem de usar a internet é que, por maior que seja o alcance dela, é possível segmentar.

Dessa forma, se sua clínica está localizada no Rio de Janeiro, você só precisa aparecer para as pessoas que estão no Rio e caso seja dermatologista, você só precisa aparecer para as pessoas que estão procurando pela sua especialidade ou pelo tratamento que oferece.

A internet é um meio democrático e poderoso, o que antes era possível apenas nos meios tradicionais (tv, rádio, revista, etc..), agora está disponível de uma forma imediata.

Hoje você tem a oportunidade de ter voz, de chegar até seu público, de apresentar os seus diferenciais e de aparecer para quem te procura.

Por outro lado, o usuário tem o poder de não querer receber suas informações com apenas um clique, por isso é necessário um conteúdo de qualidade para manter seu público interessado!

 

QUAL A VANTAGEM DE UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM MARKETING PARA MÉDICO?

Além de prevenir problemas com o CFM, o médico se beneficia da experiência da agência em saber que tipo de conteúdo é interessante ter no site, quais imagens são mais atrativas para determinadas especialidades. Qual o interesse dos pacientes, quais informações ganham mais destaque, entre outros pontos importantes.

 

SERVIÇOS INDISPENSÁVEIS PARA O MARKETING NA ÁREA DA SAÚDE:

A intenção é trabalhar todo o ecossistema digital para que a clínica tenha uma forte Presença Online. Não só para atrair novos pacientes, mas também para manter um relacionamento duradouro com os atuais.

 

Para isso, dividimos nosso marketing médico em duas etapas:

  • Branding:que será sua base e sustentação. Nesta etapa trabalhamos a sua marca de forma individualizada e o desenvolvimento do Website seguindo as normas do CFM e as diretrizes do Google para um bom ranqueamento, fazendo com que as pessoas te encontrem facilmente.
  • Marketing Digital:aqui construiremos estratégias online mês a mês, com planejamento, execução e análise, buscando atrair e reter pacientes. Os principais meios que utilizamos são: Redes Sociais, Google e E-mail marketing.

CONHEÇA ALGUNS CLIENTES

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cristiano

tharcisioge

12
nov

Como aumentar o engajamento do meu público na internet?

Tentando transformar likes em dinheiro? Seguidores em vendas?
Já se perguntou quantas vezes por dia você deve postar em mídias sociais para aumentar o engajamento e seguidores?

Um estudo realizado pela Buffer revelou dados sobre a frequência de postagem ideal para cada canal de mídia social.

Postagens:

Facebook – 2 vezes por dia;
Twitter – 3 vezes por dia;
LinkedIn – 1 vez por dia;
Google+ – 3 vezes por dia;
Pinterest – 5x por dia;
Instagram – 1,5 vezes por dia (uma vez e mais deve ser difícil!).

Mas o lance não é apenas a quantidade de postagens nas redes sociais. Se você deseja obter 40 vezes mais engajamento em cada postagem de mídia social (sim, você leu certo), você vai querer usar recursos visuais. E é ai que a CPID entra.

Como aumentar meu engajamento nas redes sociais?

Agora, se você está pensando, “como vou garantir essa frequência toda nas minhas redes sociais?” – Parece difícil, e entendemos que é preciso dedicar uma boa quantidade do seu tempo para projetar apenas um desses posts, quem dirá 15,5 posts por dia em todos os canais sociais.

É por isso que nós introduzimos equipes da CPID dentro do dia-a-dia da sua empresa. Criar mais mídias de qualidade com uma equipe rápida e eficiente, compartilhando e apresentando todos os resultados para sua empresa finalmente colher os louros da internet.

Faça um orçamento sem compromisso, venha nos visitar para um café e uma consultoria grátis.

Nossa missão é colocar todos os negócios presentes na internet, com visibilidade e resultado.

Descubra o que a CPID pode fazer pela sua empresa.

30
out

50 nuances de publicidade

A nova campanha da CPID destaca todos os nuances da publicidade que sem dúvida melhoram a imagem da sua empresa junto ao público-alvo e projetam aumentos significativos nos resultados dos negócios.

O produto da nossa campanha é esse belo site, apoiado em um vídeo institucional e uma campanha de postagens do Facebook e Instagram.

O título de nosso vídeo institucional “Novas ideias para um novo mundo“, dialoga com o conceito da campanha e mostra idéias que mudaram seu comportamento, como o Uber, Waze e Tinder. Ao final do vídeo vem o convite para conhecer com a CPID pode transformar o negócio da sua empresa.

Assista:

Para criar tráfego nas redes sociais um conjunto de 15 postagens foram divulgadas, também apresentando ideias inovadoras.

Facebook e Instagram

Nosso engajamento cresceu significativamente com esta campanha e novos negócios foram realizados.

 

#FicaDica

Descubra o que a CPID pode fazer para transformar o negócio da sua empresa:

http://cpid.com.br/
atendimento@cpid.com.br
+55 27 3082-4211

20
out

Aplicativo capixaba para exibir mais de 100 mil fotos do Caca Lima

DESAFIO DO APLICATIVO

Desenvolver um aplicativo de celular para organizar e exibir mais de 100 mil fotos do acervo do fotógrafo mais influente do mercado.

 

PROPOSTA

Quanto mais tempo de carreira tem um fotógrafo, mais fotos ele precisa arquivar em seu portifólio.

Pensando nisso, Caca Lima nos procurou para criar um aplicativo onde todo seu material fosse visualizado de maneira intuitiva e inovadora.

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Além disso, possibilitamos que os eventos fossem divulgados em tempo real no aplicativo.

E para ativar os downloads do aplicativo criamos um cartãozinho em forma de máquina fotográfica. Contendo um QR Code que identifica o aparelho celular do usuário e baixa a versão compatível.

Aplicativo

 

RESULTADO

A procura por fotos de eventos “em tempo real” foi um sucesso e o aplicativo ultrapassou a marca de 3 mil downloads em 2013.

Inclusive, uma nova versão está sendo planejada.

Leia mais →

Como funciona:

O sistema funciona da seguinte maneira; ao ser obtida, a fotografia é transmitida, via wireless, da câmera para um computador (notebook ou desktop). O envio também pode ser feito por leitor de cartão de memória. Caso o fotógrafo ainda não possua uma câmera com transmissão por wi-fi. Um operador, com o computador em mãos, seleciona as fotos, aplica – ou não – a marca da festa ou do fotografo e já transmite a imagem para um servidor. Este a exibe instantaneamente no aplicativo.

Resumindo, o tempo que o cliente deve esperar para visualizar sua foto depois que ela é obtida é apenas o tempo gasto pelo operador para ver, editar e postar a foto no servidor. O que, na prática, não demora mais que um minuto.

Depois disso, as imagens ficam disponíveis no próprio app. As pessoas podem acessar instantaneamente para ver e compartilhar suas fotos nas principais redes sociais; como Facebook, Instagram, Twitter, além de poder enviá-las por e-mail e via torpedo, sem nenhum custo.

10
out

Reposicionamento de marca para vender mais.

DESAFIO DE REPOSICIONAMENTO

Reposicionar a marca e iniciar o relacionamento com os consumidores nas redes sociais.

 

PROPOSTA

O primeiro passo foi reformular a identidade visual da empresa, para representar os reais valores da marca Multesporte.

Reposicionamento Multesporte

Na sequência, criamos uma linha editorial personalizada para veicular no Facebook e Instagram, incluindo fotos e vídeos autorais.

A empresa promoveu e realizou passeios ciclísticos em busca de novos consumidores, e fomentou a comunidade de fãs da marca, convertendo usuários das redes sociais para o e-commerce da empresa.
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RESULTADO

Após seis meses de ativação da marca nas redes sociais, lançamos o e-commerce e convertemos a primeira venda em menos de 24 horas.

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A empresa ganhou seguidores nas redes sociais que posteriormente tornaram-se verdadeiros amantes dos produtos vendidos pela Multesporte Specialized Concept Store.

Visite o Facebook →
Visite o e-commerce →

20
set

Ação para conectar o ponto de venda com as redes sociais de uma academia.

DESAFIO

Criar uma ação para conectar o ponto de venda com as redes sociais da academia.

 

PROPOSTA

Em 2013 uma das redes sociais mais populares era o Foursquare, hoje menos utilizado após sua reformulação. Na época, a rede apontava o usuário que mais frequentava um estabelecimento e dava a ele o mérito de prefeito do local.

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Baseado nisso criamos a promoção O prefeito não paga, onde quem se torna “prefeito” da Top Fitness no último dia do mês não paga a mensalidade no mês seguinte. Espalhamos adesivos e banners pela academia estimulando o check-in e iniciamos uma campanha pelo Facebook da academia.

 

RESULTADO DA AÇÃO

Superando nossas expectativas, tivemos uma enorme adesão à disputa, e foram realizados mais de 1.200 check-ins durante os três meses de campanha! Como consequência, as menções à academia nas redes sociais dos alunos quintuplicaram; e houve um incremento substancial no número de novas matrículas.

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Cerca de 52% dos check-ins eram compartilhado em outras redes sociais como Facebook (42%) e Twitter (10%). O prefeito de cada mês ganhava a mensalidade grátis e uma camisa pra guardar de recordação.

Leia mais →

10
set

Portal para Associação do Ministério Público do Espírito Santo

DESAFIO DO PORTAL

Desenvolver um portal para o associado do Ministério Público do Espírito Santo se integrar à entidade através da internet.

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PROPOSTA

Criamos um projeto editorial com espaço para; entrevistas, notícias, galeria de eventos e uma ferramenta online que possibilitasse ao associado realizar agendamentos odontológicos, matrículas em cursos, assessoria jurídica, reservas da sede social e até mesmo imprimir a segunda via da conta de celular.

Existe conteúdo exclusivo para os associados e conteúdo público, tudo controlado pelo inteligência artificial do sistema. Administrado com poucos cliques pelo gerente do site.
Portal AESMP

RESULTADO

Mesmo com um público-alvo conservador o site tronou-se uma ferramenta útil e acessível com atualizações periódicas, e muitos acessos à galeria de eventos.

Visite o Portal →

31
ago

Novo blog da Maria Borgo no ar com versão 2.0

DESAFIO DO NOVO BLOG

Criar identidade visual para uma blogueira de moda e suas primeiras estratégias de posicionamento no mercado.

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PROPOSTA

Desenvolvemos uma marca capaz de traduzir sofisticação e requinte, além de um site leve, intuitivo e atraente para a publicação do conteúdo produzido com excelência pela Maria Borgo.

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A blogueira lançou o projeto com uma bela festa de inauguração onde os convites eram capas personalizadas de iPhones.

 

RESULTADO

Em pouco mais de um ano, o blog tornou-se referência no mercado capixaba e nacional. Em seguida, a blogueira investiu em produção audiovisual e criou seu próprio canal no YouTube.

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Atualmente, apenas três anos após sua estreia, tornou-se apresentadora de um programa na TV paga.

Visite o Blog →